Polícia

Rixa entre famílias de ciganos termina com dois ciganos mortos, entre eles uma mulher em Campo Formoso-BA

0

Segundo Romário Almeida, marido da vítima, a morte da cigana Andreia Almeida, de 38 anos, e o sequestro e morte de Manelito Almeida de 54 anos, na manhã desta quarta-feira (16), no povoado de Poços,  zona rural de Campo Formoso, na Bahia, foi motivada por rixa antiga entre famílias de ciganos.

Segundo informações da rádio 98 FM, quatro homens tentaram invadir a casa da vítima, ela tentou impedir e foi morta por eles. Baleada pelos criminosos, Andreia morreu em frente a casa que morava.

A briga entre as famílias já dura alguns anos com assassinatos e sequestros. Segundo o marido da vítima, um cigano de nome Manelito Almeida, de 54 anos, foi sequestrado e morto pela família rival. O corpo de Manelito foi encontrado no município de Saúde.

Segundo a rádio 98 FM, quatro homens chegaram em uma caminhonete Amarok, de cor branca, e invadiram a casa de Andreia para sequestrar seu primo Manelito Almeida, 54 anos, a cigana tentou impedir e foi morta com mais de 20 tiros. O corpo do cigano  foi encontrado  a tarde no município  de Saúde, distante 57 quilômetros de campo Formoso.

Segundo informações, os autores seriam moradores de Camaçari.

A polícia está investigando o crime.

 

Por; Bahiaextremosul

Liberdade Notícias

Governo do Estado lança Passe Livre digital para pessoas com deficiência

Artigo anterior

Bahia pode ser Zona Livre da Aftosa sem Vacinação, a partir de 2022

Próximo artigo

Você também pode gostar

More in Polícia