DestaquePolícia

Policia Civil realiza operação ‘DESCARRILHO’ e desarticula quadrilha chefiada por Trem Balla

0

A Polícia Civil realizou no início da manhã desta quinta-feira, a operação ‘DESCARRILHO’, contra a organização criminosa envolvida em tráfico de drogas e homicídios, chefiada por José Adeilson da Silva Santos, de 26 anos, o ‘Trem Balla’. Descarrilho é quando um trem sai dos trilhos, o que ensejou o nome da operação. A ação desta manhã contou com dezenas de policiais civis e alguns delegados da 8ª COORPIN de Teixeira de Freitas, sob a coordenação da delegada Dra Valéria Chaves.

Segundo fontes da Polícia Civil, esta operação é fruto de uma investigação que já vinha sendo conduzida pela 8ª Coorpin já há algum tempo e visava cumprir 12 mandados de prisão expedidos pela comarca de Medeiros Neto.

Segundo apurou a Redação do Liberdade Notícias, ao todo, 5 prisões foram realizadas com sucesso nesta manhã, sendo os conduzidos: Geisa Santos Vieira, (companheira de Tarcísio), Natália Soares da Silva, (companheira de Trem Balla) Érica Costa de Jesus, (ex-companheira de Trem Balla)  Rony Arley Souza Santos e Glauber Pereira Silva de Souza. Na residencia de Glauber, no centro da cidade, a Polícia Civil encontrou três pés de maconha.Passam a ser considerados como foragidos os nacionais: Tarcísio Lima de Oliveira, vulgo ‘Paquitão’, Carlos Alberto de Lima da Silva, vulgo ‘Marreco’, Leonardo Barbosa da Silva, vulgo ‘Leozinho’ e Maria Aparecida Rodrigues da Costa

José Adeilson da Silva Santos, o ‘Trem Balla’, Cleriston Melo Gomes, vulgo ‘Muka’ e Marleide Neves da Cruz, serão notificados sobre os mandados nos presídios em que se encontram custodiados.

Ainda segundo a Polícia Civil, todos acima mencionados, fazem parte da organização criminosa chefiada por ‘Trem Balla’ que mesmo custodiado tinha os acima mancionados como alguns de seus subordinados. A Polícia Civil ainda apurou durante as investigações, que após algumas gerentes de fumo pertencentes Trem Balla, serem presos, o seu ex-parceiro, Tarícísio Lima de Oliveira, Vulgo ‘Paquitão’, passou a assumir o comando local.

A polícia Divulgou as fotos e os nomes dos foragidos e pede a quem tiver qualquer informação que leve ao paradeiro dos mesmos, entrar em contato com o disk denúncia do Cati Sul 73 99999 6260. O sigilo absoluto é garantido.

Da Redação do Liberdade Notícias

Liberdade Notícias

Prefeito Beto Pinto e reitora da UFSB dialogam sobre implantação do curso de Medicina Veterinária em Medeiros Neto

Artigo anterior

Após divulgação no Liberdade Notícias, PETO recebe denúncia e conduz mulher com mandado de prisão em aberto

Próximo artigo

Você também pode gostar

More in Destaque