Agro

REURB avança e Prefeitura de Medeiros Neto caminha para a entrega de registros dos imóveis aos moradores do bairro Portelinha

0

A REURB, iniciativa da Prefeitura Municipal de Medeiros Neto que está ajudando pessoas que ainda não têm o documento de registro de seus imóveis a conquistarem o documento, esse é um importante passo dado na última quinta-feira (25).

A ação, que permite a entrega dos documentos de registro sem ação judicial, de forma simplificada, já está com a sua primeira etapa em fase de conclusão. No bairro Portelinha, primeiro bairro a receber a Regularização Fundiária Urbana – REURB estão sendo contempladas 149 famílias de baixa renda.

Com o terreno regularizado, o proprietário passará a ser o dono de fato e de direito do imóvel e poderá ter, inclusive, acesso a programas de financiamento habitacional em agências bancárias.

A posse da documentação também valoriza o imóvel, já que, em caso de venda, com o registro o proprietário pode conseguir um preço melhor na negociação.

A equipe tem trabalhado de forma incansável visando à entrega dos registros dos imóveis para famílias do bairro Portelinha ainda este ano.

Prefeitura Municipal de Medeiros Neto

Nossa gente em primeiro lugar

ASCOM

Liberdade Notícias

Policiais do 5º Pelotão prendem homem em posse de cocaína nas proximidades do trevo da Zelândia

Artigo anterior

Medeiros Bom de Bola: Confira o placar da 9ª rodada do maior campeonato de várzea da região

Próximo artigo

Você também pode gostar

More in Agro