AgroDestaque

Prefeito Beto Pinto entrega novas instalações das Secretarias de Agropecuária e de Meio Ambiente de Medeiros Neto

0

A Prefeitura de Medeiros Neto realizou a entrega das novas instalações das Secretarias Municipais de Agropecuária e de Meio Ambiente. O novo endereço, mais amplo e mais arejado, é na Praça da Liberdade, nº 11, Centro.

VEJA O VÍDEO:
No local, funcionava a Ceplac. Graças aos esforços do deputado federal Uldurico Jr., a União atendeu ao pedido de cessão do espaço feito pelo prefeito Beto Pinto. Em seguida, foi realizada a reforma e a implantação de novos equipamentos, garantido mais qualidade e conforto aos servidores e à comunidade.

Durante o evento, estiveram presentes o prefeito Beto Pinto e os secretários de Meio Ambiente, Andres Sullivan, e de Agropecuária, dr. Armando Leal, além dos colegas Rildo Fonseca, da Educação e Cultura, Lucas Di Loreto, de Finanças, Jocenando Almeida, chefe de Gabinete, e Cristiano Alves, o Pintão, presidente da Câmara Municipal.

Outras autoridades também participaram da entrega, a exemplo do gerente local do Banco do Nordeste, Euclemio Pereira Borges.

Na ocasião, ele tratou sobre as ações e prazos que a instituição adotou no intuito de ajudar os produtores de Medeiros Neto, sem burocratização, por meio de crédito emergencial facilitado  do Banco do Nordeste.

Entre outras ações destacadas pelo prefeito Beto Pinto durante o evento, está o diálogo estabelecido com membros da ONG Amigão. A associação atua no município com resgate, cuidado e adoção de animais.

Também foi apresentada a idealização do viveiro de mandioca, outra ação em curso pela gestão municipal, ligada às secretarias atendidas com o novo espaço.

Prefeitura Municipal de Medeiros Neto

Nossa gente em primeiro lugar
ASCOM

Liberdade Notícias

Secretaria de Agropecuária de Medeiros Neto realiza cirurgias gratuitas em animais

Artigo anterior

1ª rodada da Copa Comércio de Futsal marca a entrega do Ginásio de Esportes de Medeiros Neto no fim de semana

Próximo artigo

Você também pode gostar

More in Agro