Polícia

Carreta carregada de sementes tomba na BR 101: Vítimas foram socorridas para o HMTF

0

Teixeira de Freitas: O acidente aconteceu na madrugada deste sábado, 12 de fevereiro, por volta das 02h00, no KM 884, da BR 101, em território do município de Teixeira de Freitas. A carreta seguia sentido Teixeira de Freitas para Posto da Mata, quando o eixo da carreta rompeu no sentido contrário, o condutor perdeu o controle da direção e tombou.

A carreta estava carregada de caixas de sementeiras, pra produzir mudas. Trata-se de uma carreta Mercedes Benz, SR/Facchini, semi-reboque, de cor cinza, placa policial PPM-5775, placa do cavalo mecânico PPZ-0G37, licenciada em Venda Nova dos Imigrantes/ES. Socorristas do SAMU estiveram no local e socorreram as vítimas ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF).

Não há informações sobre o estado de saúde. As vítimas foram identificadas como sendo, Robson Augusto Batista de 37 anos, e Jefferson Pereira Vieira, de 29 anos. Patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local e realizaram os procedimentos legais, orientando o trânsito ao longo da via.

No momento do acidente, óleo do tanque derramou na pista. Após o guincho retirar a carreta da pista, os militares do 18º Grupamento de Bombeiros Militar de Teixeira de Freitas (GBM) irão lavar a pista.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Liberdade Notícias

Treta no Barcelona – Vereador Zé Cabo é acusado pelos crimes de calúnia e difamação, além de assédio moral e perseguição contra gari

Artigo anterior

Morre jovem de 14 anos baleado na cabeça durante tentativa de roubo na BR-101

Próximo artigo

Você também pode gostar

More in Polícia