Polícia

Morre jovem de 14 anos baleado na cabeça durante tentativa de roubo na BR-101

0

Porto Seguro: O adolescente João Paulo de Oliveira Silva, 14 anos, baleado durante uma tentativa de assalto na BR-101, morreu na manhã deste sábado (12), no Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro. O crime aconteceu por volta das 21h de quinta-feira (10), nas imediações do distrito de Ventania, em Itapebi.

O jovem viajava com o pai, o comerciante Paulo Henrique Vieira da Silva, 54, em uma caminhonete Hilux. Segundo a polícia, dois homens armados, que estavam escondidos em uma barraca, surpreenderam o motorista no momento em que ele reduzia a velocidade em uma quebra-molas.

Ainda de acordo com a informação, um dos assaltantes atirou três vezes no veículo. Um dos disparos atravessou o para-brisa e atingiu a cabeça do adolescente. Desesperado em busca de socorro, Paulo Henrique conduziu o carro por quase 80 quilômetros até o Hospital Regional, em Eunápolis.

No início da madrugada de sexta-feira (11), o adolescente foi transferido para o Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos. João Paulo morava com os pais em Eunápolis.

AUTOR DOS TIROS FOI PRESO – Pouco tempo depois, no mesmo local, os criminosos tentaram roubar outro carro. O motorista de uma Pajero, de 28 anos, foi baleado no braço esquerdo e, mesmo ferido, conseguiu fugir e também buscou socorro no Hospital Regional de Eunápolis.

Moradores da localidade conseguiram capturar o homem que efetuou os disparos. Gilmar Santos da Hora, de 21 anos, está preso na delegacia de Eunápolis e confessou que foi o autor dos disparos. O comparsa conseguiu escapar em uma moto e ainda não foi localizado.

Com a morte do adolescente, Gilmar vai responder agora por latrocínio consumado e latrocínio tentado.

Fonte: Radar64

Liberdade Notícias

Carreta carregada de sementes tomba na BR 101: Vítimas foram socorridas para o HMTF

Artigo anterior

O Palmeiras não Mundial – Verdão é abatido pelo Chelsea por 2×1 na prorrogação e sonho é adiado mais uma vez

Próximo artigo

Você também pode gostar

More in Polícia