Na política é muito importante conquistar apoio, principalmente de lideranças que tenham respaldo perante a sociedade, pois é como diz um velho ditado popular, “política é a arte de somar”. Algo que tem sido aplicado de forma constante à pré-candidatura de Katia Oliveira a Deputada Estadual, pelo (UNIÃO BRASIL), onde a mesma tem percorrido todo estado da Bahia, visitando diversos municípios, dialogando e conquistando apoios importantes para sua nova caminhada.
Recentemente, o vereador ‘André de Tonhão’, (PP) usou sua rede social para declarar seu apoio a pré-candidatura da Deputada Estadual Katia Oliveira. Uma adesão de peso, pois André é muito conhecido em todo município, como também em toda região.“Conheço a deputada Katia Oliveira, sei da sua competência e do seu potencial, acredito que ela sendo eleita novamente vai ser de grande importância para nosso estado, principalmente continuar representando a cidade de Medeiros Neto em Salvador, buscando melhorias para nosso município”. Destacou André.Em março deste ano, o vereador André conseguiu em parceria com a Deputada Kátia, a abertura de um poço artesiano que irá abastecer as agrovilas Perobinha 1 e 2. Segundo o Edil, a Deputada não mediu esforços para contribuir com a realização daquele importante sonho para os moradores das duas agrovilas, que vinham sofrendo há décadas com a escassez de água. Após a perfuração do poço ter sido bem sucedida, o prefeito Beto Pinto firmou um compromisso com eles, que a prefeitura Municipal de Medeiros Neto se encarregaria da instalação dos reservatórios.‘André de Tonhão’ acompanhando a abertura do poço artesiano na agrovila
‘André de Tonhão’ tem se mostrado um vereador bastante prestativo e que preserva muito as questões sociais. Em dezembro de 2021, o parlamentar foi visto constantemente ajudando as vítimas da enchente que ocorreu naquele mês e após este triste fato, firmou uma parceria com a deputada Katia, onde conseguiram angariar 1000 (mil) quilos de alimentos para doação aos desabrigados, bem como uma grande quantidade de roupas para as vítimas.
Da redação do Liberdade Notícias