Policias do pelotão de Emprego Tático Operacional – PETO detiveram na tarde desta terça-feira, 29 de dezembro, no bairro Palmeiras em Alcobaça, um casal com drogas.
Antes da ação, os policiais perceberam que o jovem de apelido Minha Tribo, de 17 anos, estava em frente a sede da 88ª CIPM vigiando a entrada e saída das viaturas.
Os policias do PETO então ficaram no interior da viatura observando a ação do jovem e perceberam que ele ao se sentir a vontade tirou uma moto do interior de sua casa, colocou uma mulher na garupa de saiu.
A guarnição acompanhou o casal pelas ruas do bairro e em dado momento o condutor se desequilibrou e o casal caiu. Os policiais abordaram os suspeitos e durante a revista pessoas foi encontrado com a mulher de nome Jussara Matos Soares, que se identificou como companheira do jovem, uma balança de precisão, 08 pedras de crack e cinco buchas de maconha e R$ 540 reais em espécie.
Como os policiais já sabiam que o jovem andava armado, a guarnição se deslocou até a casa do casal e lá encontrou um revólver Taurus, calibre 38 com a numeração raspada e uma munição do mesmo calibre.
Devido á queda, os acusados sofreram escoriações, por isso, os policiais os levou até o hospital onde foram medicados antes de serem apresentados ao delegado Dr. Maderson, para as medidas cabíveis.
Por: Bahiaextremosul.