Morreu por volta das 21 horas desta quinta-feira, 14 de janeiro, no HMTF (Hospital Municipal de Teixeira de Freitas), o ex-funcionário da Câmara de Vereadores de Medeiros Neto, Flaviano Dias dos Santos, o “Flávio” de 36 anos.
Flaviano e o pai estavam internados desde a última segunda-feira (11), no Hospital Municipal de Medeiros Neto, aguardando vaga para serem transferidos para uma UTI. Flávio já estava com 70% do pulmão comprometido pela doença e respirava com ajuda do balão de oxigénio.
O pai de Flávio, que tem 68 anos de idade, foi transferido para Eunápolis na quarta-feira (13) e apresenta quadro clínico estável, respirando sem a ajuda de aparelhos.
Flávio que era portador de comorbidades como colesterol alto, diabetes, hipertensão e obesidade, só conseguiu ser transferido na noite de ontem, em estado crítico, para Teixeira de Freitas. Horas após ter dado entrada no hospital, um médico ligou para a família solicitando alguns documentos dele, mas, quando os familiares chegaram, a notícia era a de que ele não havia resistido.
O sepultamento será nesta sexta-feira (15). A família ainda não divulgou o horário.
Com a morte de Flaviano o município registra 33 mortes em decorrência do novo coronavírus.
Por: Fernanda Silva