DestaqueSaúde

Médico enviado pelo Ministério da Saúde inicia atendimento em unidade básica de Medeiros Neto

0

A Prefeitura Municipal de Medeiros Neto, por meio da Secretaria de Saúde, considerando o alto índice de casos de síndrome gripal, e consequentemente a superlotação da unidade hospitalar do município, viabilizou junto ao Ministério da Saúde, o envio de médicos do Programa Mais Médicos para o atendimento da comunidade nesse período de emergência em saúde, decorrente do desastre provocado pelas inundações.

A partir de desta quinta-feira (03), o ESF Adauto Assis, contará com a presença de dois médicos e temporariamente se tornará a referência municipal no atendimento a pacientes com sintomas gripais.

A UBS Adauto Assis foi escolhida por ter proximidade ao hospital, facilitando assim, o encaminhamento de casos mais graves.

Lembrando que nesse período de emergência a UBS Adauto Assis também estará realizando as rotinas normais, atendendo as demandas da comunidade pertencente ao bairro Aparecida.

Prefeitura Municipal de Medeiros Neto

Nossa gente em primeiro lugar

ASCOM

Liberdade Notícias

Danilo Fernandes é nomeado o novo secretário de Saúde de Teixeira de Freitas

Artigo anterior

Hospital de Medeiros Neto atende com dois médicos simultaneamente: objetivo é agilizar as consultas, reduzindo as filas e garantindo mais eficiência

Próximo artigo

Você também pode gostar

More in Destaque