Tudo aconteceu nas proximidades do povoado de Vila Mutum por volta das 5:30 da manhã deste Domingo Dia dos Pais, (08) quando um bandido suspeito de cometer alguns roubos em fazendas na região de Itanhém e Medeiros Neto, trocou tiros com policiais da CAEMA e “partiu dessa pra outra“. O indivíduo identificado como Marcus Vinícius, vulgo “Vinícius Bundão“, foi avistado pelos policiais em posse de uma arma de fogo, quando os mesmos faziam uma ronda nas proximidades da Vila Mutum.
O meliante ao receber voz de parada preferiu ir para a disputa do que se render calmamente ás ordens dos PMs e foi aí que no confronto ele foi alvejado e sua morte foi constatada após dar entrada no hospital municipal de Medeiros Neto.Vinícius portava um revolver calibre 38 de numeração 1584020 (com 3 munições deflagradas e 3 intactas). Ele também era conhecido como “Vinícius Matador” e segundo informações do site medeirosdiadia, também fazia parte da facção criminosa “TUDO TRÊS”.
Após a constatação, foi lavrado um procedimento de auto de resistência na Corregedoria da CIPE/Mata Atlantica, juntamente com todo material apreendido para as adoções das medidas cabíveis.
Da Redação do Liberdade Notícias

















