DestaquePolítica

Beto Pinto visita secretário Nelson Leal em busca de recursos para Medeiros Neto

0

O prefeito de Medeiros Neto, Beto Pinto, esteve nesta última quinta-feira (05), em Salvador – BA, ao lado do secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Nelson Leal.

O prefeito Beto Pinto se mostrou contente com a aceitação e aproveitou o momento para cobrar mais ações do Governo do Estado para a cidade.

O gestor recordou de uma notícia recente, onde uma das empresas sediadas na cidade, foi destaque em rede nacional pela geração de emprego na pandemia.

Outro ponto abordado na audiência com o secretário Nelson Leal, foi a retomada da economia, mantendo-se as medidas de segurança necessárias para o momento.

Sem medir esforços, Beto Pinto, busca por novos empreendimentos e geração de emprego, além de integrar um hall de seletas cidades que podem receber importantes indústrias e investimentos no estado da Bahia.

Outro ponto abordado na audiência com o secretário Estadual de Desenvolvimento Econômico, Nelson Leal, foi a retomada da economia, mantendo-se as medidas de segurança necessárias para o momento.

Por: Bahiaextremosul

Liberdade Notícias

PETO 44ª CIPM corre muito e tira mais um traficante das ruas de Ibirapuã

Artigo anterior

CPF Cancelado – “Vinícius Bundão” troca tiros com a CAEMA e morre na Vila Mutum

Próximo artigo

Você também pode gostar

More in Destaque