DestaqueMeio Ambiente

Chuva: Município de Teixeira de Freitas receberá R$687 mil do Governo Federal

0

Teixeira de Freitas: Foi publicado no Diário Oficial da União desta terça-feira (14) o empenho e a transferência de recursos ao Município de Teixeira de Freitas para a execução de ações de Defesa Civil por conta das fortes chuvas registradas nos últimos dias no Extremo Sul e que prejudicaram centenas de famílias.

De acordo com a publicação, “Foi autorizado o empenho e o repasse de recursos ao Município de Teixeira de Freitas no valor de R$687.021,60 (seiscentos e oitenta e sete mil vinte e um reais).

O valor será destinado às ações que serão implementadas em prol das famílias que foram afetadas pela chuva, como a distribuição de Kit Dormitório (colchão), Kit Higiene Pessoal, Kit Limpeza e Kit Cesta de Alimentos. O município de Teixeira de Freitas decretou Situação de Emergência na última quarta-feira (8).

O prefeito Marcelo Belitardo agradeceu a sensibilidade e empenho do excelentíssimo presidente Jair Messias Bolsonaro, dos ministros de Estado e todos os integrantes das equipes de governo , diante à situação de emergência e calamidade dos municípios do Extremo Sul Baiano: “O recurso que Teixeira de Freitas vai receber será muito importante, para que possamos prestar ainda mais assistência às famílias em situação de vulnerabilidade de nossa cidade”.

Por: Liberdadenews/Ascom

Liberdade Notícias

Pai denuncia descaso na UMMI em Teixeira: Médico reincidente em maus-tratos deixa mãe sofrendo nos corredores e bebê morre

Artigo anterior

“SUJEITO A CACETE” PCC proíbe empinar moto na periferia de SP e espanca quem desobedece; veja vídeo

Próximo artigo

Você também pode gostar

More in Destaque