DestaquePolícia

Estudante esfaqueia colega de sala durante aula em escola no centro de Porto Seguro

0

Um estudante foi esfaqueado por um colega de classe em um colégio da rede estadual de ensino no centro de Porto Seguro. O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (23), no Complexo Integrado de Educação Básica (CIEB), o antigo Colégio Pedro Álvares Cabral.

De acordo com o diretor do diretor do Núcleo Territorial de Educação (NTE 27), André Luiz Ribeiro, a aula acontecia normalmente quando um dos alunos pegou uma faca na mochila e atingiu a vítima em uma das coxas.

“Segundo a professora, não houve nenhuma discussão ou desentendimento entre os dois. O aluno simplesmente levantou e desferiu a facada”, afirmou André Luiz ao RADAR 64.

O autor da agressão foi apreendido pela polícia ainda dentro da escola e levado para o Disep, o Distrito Integrado de Segurança Pública. A professora também será ouvida pela polícia.

O aluno ferido foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o Hospital Luís Eduardo Magalhães. Ainda não há informação sobre seu estado de saúde.

O diretor do NTE 27 informou ainda que a direção do CIEB em Porto Seguro não tem conhecimento de nenhum desentendimento anterior entre os dois alunos, que são menores de idade, mas que o caso será investigado.

Radar 64

Liberdade Notícias

Prefeitura de Medeiros Neto adquire 10 mil uniformes escolares para os alunos da rede municipal de educação

Artigo anterior

Homem de origem cigana é morto em atentado a tiros na cidade de Eunápolis

Próximo artigo

Você também pode gostar

More in Destaque