Polícia

Vídeo: Motorista sofre atentado a tiros no Centro de Teixeira: Carro é alvejado e vítima consegue fugir ilesa

0

Teixeira de Freitas: O fato aconteceu na manhã desta terça-feira, 07 de dezembro, por volta das 11h10, na Rua Felinto Miller, no Bairro São Pedro, região Central da cidade. Trata-se de um veículo HB-20, de cor cinza, placa policial OZC-5487, licenciado em Itanhém-BA.

De acordo com as informações, os suspeitos, a bordos de um veículo de cor branca, seguiram o condutor do veículo HB-20, e dispararam diversos disparos de arma de fogo, na intenção de alvejar a vítima. Após os disparos, os atiradores fugiram do local sem deixar pistas. Já o condutor, cuja identidade foi preservada, adentrou a um matagal, e desapareceu.

No veículo foram encontradas 09 (nove) perfurações na parte esquerda, e 01 perfuração no lado direito, parte traseira do veículo, e o para choque ficou danificado. Policiais militares da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) estiveram no local, realizaram os procedimentos de praxe, e apresentaram o veículo na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas.A perícia encontrou 02 cápsulas de .40 (ponto quarenta) no interior do veículo. O delegado plantonista, Marco Ludovico, falou com a Reportagem do Liberdade News, e disse que as investigações já estão em curso, e posteriormente o fato será esclarecido.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Liberdade Notícias

Penúltima sessão do ano tem projetos importantes do executivo aprovados na Câmara Municipal de Medeiros Neto

Artigo anterior

Medeiros Bom de Bola: Confira o placar do primeiro jogo das quartas de final do maior campeonato de várzea da região

Próximo artigo

Você também pode gostar

More in Polícia