DestaquePolícia

Vereador Pintão propõe instalação de câmeras de monitoramento em Medeiros Neto e nos dois distritos

0

Unindo segurança coletiva, pública e orgânica, câmeras analíticas farão o vide monitoramento 24 horas por dia em dois distritos e do município de Medeiros Neto. Segundo o proponente, o vereador e presidente da casa Cristiano Alves (Pintão), a indicação sugere ao poder executivo que instale câmeras de monitoramento com o objetivo de aumentar a segurança, diminuindo o vandalismo na Sede, distritos de Nova Lídice e Itupeva.

A presente indicação estará proporcionando monitoramento que dará maior segurança aos munícipes. Muitas famílias deixam de sair a noite por segurança. Essas câmeras virão tranquilizar os nossos munícipes e com certeza afastará desses locais, pessoas de má índole“. Afirmou Pintão.Ainda segundo o vereador, “A instalação de câmeras com captação de imagens das principais ruas nos referidos locais, proporcionará maior tranquilidade aos moradores, além de intimidar futuros vândalos”. Explicou.

Considerando que a medida sugerida na referida indicação reflete as cobranças e reivindicações feitas diariamente por moradores da sede e dos distritos de Nova Lídice e Itupeva, que a instalação da sede de monitoramento, seja instalada na sede da 44ª CIPM, deixando os cuidados com a privacidade das imagens e das pessoas, a cargo da força de segurança Militar em nosso município, bem como proporcionar maiores faculdades para identificar possíveis crimes e criminosos. “Sugerimos que o executivo se sensibilize e compre equipamentos de segurança para que possam ser colocados em lugares específicos na sede e nos dois distritos do município”. Disse Pintão.A indicação foi aprovada por unanimidade e amplamente discutida pelos vereadores em plenário e ao que tudo indica, será aceita pelo prefeito Beto Pinto, haja vista que o atual gestor, teve o lema da melhoria da segurança pública em Medeiros Neto, como uma das bandeiras de sua campanha em 2020.

Por ASCOM/Câmara Municipal de Medeiros Neto

Liberdade Notícias

Vitória da Conquista registra ventos em velocidade próxima aos de furacões

Artigo anterior

Jovem é baleado em ação criminosa no Bairro Liberdade I e socorrido por populares ao HMTF

Próximo artigo

Você também pode gostar

More in Destaque