DestaquePolícia

Duas pessoas morrem em acidente envolvendo um ônibus e dois carros na BA 698 em Mucuri

0

Um acidente na tarde desta segunda-feira, 28 de dezembro, na BA 698, envolvendo um ônibus da empresa Rio Doce e dois veículos, sendo um Uno e um Punto, deixou duas pessoas mortas, próximo a cidade de Mucuri.

Segundo informações do radialista Beto Ramos da Rádio Abrolhos-FM, o ônibus da Rio Doce, saiu de Governador Valadares-MG com destino a cidade de Nova Viçosa, na chegada de Mucuri, próximo ao areal, houve a colisão.

Um dos veículos tombou do lado da rodovia, o outro veículo com duas pessoas colidiu de frente, as duas pessoas morreram presas as ferragens.

Segundo grupos de Watshapp, uma das vítimas é Andressa de Jaroba, pessoa muito querida na cidade de Mucuri. O nome da outra vítima não foi revelado. Os passageiros do ônibus não se feriram. Ainda não há noticia dos ocupantes do outro veículo.

Neste domingo (27), nesta mesma rodovia, três veículos se envolveram em um acidente que deixou várias pessoas feridas. Ainda não há maiores dados do que causou o acidente desta tarde. Mais informações a qualquer momento.

 

Por: Bahiaextremosul.

Liberdade Notícias

Corpo de jovem que estava desaparecido foi encontrado no Rio Itanhém “Prainha” em Teixeira de Freitas

Artigo anterior

72 novos casos de Covid-19 são registrados em Teixeira de Freitas

Próximo artigo

Você também pode gostar

More in Destaque