DestaquePolícia

Traficante n°2 do bairro Aparecida tomba em confronto com a CAEMA em Medeiros Neto

0

Um confronto ocorrido no meio da tarde desta quarta-feira, (21), resultou no CPF cancelado de um dos gerentes do tráfico no bairro Aparecida, na cidade de Medeiros Neto. O ex-presidiário Gean Carlos Souza Evangelista de 30 anos recebeu os policiais da CAEMA a tiros e levou a pior.

Tudo aconteceu quando era por volta das 15h00, quando as guarnições da CIPE/Mata Atlântica em patrulhamento de rotina no bairro Nossa Senhora Aparecida, Rua Osvaldo Leal, foi recebida a tiros por “Jan” que se escondeu em uma residência, passando a desferir outros disparos com arma de fogo. Os policiais necessitaram revidar a injusta agressão. Ao cessar os disparos, o criminoso foi encontrado no chão e ao seu lado um revólver calibre .38. Mesmo tendo sido socorrido após ser alvejado, “Jan”, não conseguiu sobreviver. O AR foi lavrado pela PM e o revolver bem como uma porção de cocaína, foram apresentados na Corregedoria da CIPE/Mata Atlântica. Já o corpo do traficante, posteriormente levado para o departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas.

Segundo a Polícia Civil, Jan era o segundo traficante mais atuante do bairro aparecida e trabalhava para o traficante Savio de Jesus Santos, o “Savinho”, que encontra-se preso no Rio de Janeiro. Ainda Segundo a Polícia, ele era suspeito de ter atentado contra vida de uma mulher no bairro Uldurico recentemente.

Da redação do Liberdade Notícias

Liberdade Notícias

Foi preso pela PM suspeito de assassinar medeirosnetense com golpes de facão

Artigo anterior

“Incrivel Hulk” de Itanhém tem CPF cancelado após troca de tiros com o PETO 44ª CIPM

Próximo artigo

Você também pode gostar

More in Destaque