DestaquePolícia

“Incrivel Hulk” de Itanhém tem CPF cancelado após troca de tiros com o PETO 44ª CIPM

0

Uma intensa troca de tiros ocorrida por volta das 17:00 horas da última quinta feira (22), pôs fim a carreira criminosa do nacional Cléber Matos de Azevedo – o “Hulk” de 42 anos, famoso bandido da cidade de Itanhém, no extremo sul da Bahia.

Tudo aconteceu quando a guarnição do PETO da 44ªCIPM realizava ronda ostensiva nas proximidades do loteamento Arlindo Pinheiro, bairro João Adalberto Correia, quando visualizou “Hulk” em posse de uma arma de fogo. Vendo que iria ser preso, Cleber disparou contra os PMs e então iniciou-se a troca de tiros, culminando com o bandido sendo atingido. Após ser atingido, ele ainda conseguiu adentrar a uma residência, mas foi alcançado, e posteriormente socorrido ao hospital de Itanhém, porém, foi a óbito assim que chegou.

Ele já tinha algumas passagens pela polícia, era suspeito de homicídios e também assíduo partícipe de tráfico de drogas.

Após a constatação do óbito, o cadáver foi encaminhado para o IML de Teixeira de Freitas para após os procedimentos de praxe, ser liberado para a família.

A ousadia do criminoso era tão exorbitante que recentemente, “Hulck” publicou um vídeo ostentando uma arma de fogo, no seu perfil do Instagram.

Da Redação do Liberdade Notícias

Liberdade Notícias

Traficante n°2 do bairro Aparecida tomba em confronto com a CAEMA em Medeiros Neto

Artigo anterior

Caçadores de Preás do Reino são denunciados a Polícia pela AMIAFRI

Próximo artigo

Você também pode gostar

More in Destaque