Um confronto ocorrido no meio da tarde desta quarta-feira, (21), resultou no CPF cancelado de um dos gerentes do tráfico no bairro Aparecida, na cidade de Medeiros Neto. O ex-presidiário Gean Carlos Souza Evangelista de 30 anos recebeu os policiais da CAEMA a tiros e levou a pior.
Tudo aconteceu quando era por volta das 15h00, quando as guarnições da CIPE/Mata Atlântica em patrulhamento de rotina no bairro Nossa Senhora Aparecida, Rua Osvaldo Leal, foi recebida a tiros por “Jan” que se escondeu em uma residência, passando a desferir outros disparos com arma de fogo. Os policiais necessitaram revidar a injusta agressão. Ao cessar os disparos, o criminoso foi encontrado no chão e ao seu lado um revólver calibre .38. Mesmo tendo sido socorrido após ser alvejado, “Jan”, não conseguiu sobreviver. O AR foi lavrado pela PM e o revolver bem como uma porção de cocaína, foram apresentados na Corregedoria da CIPE/Mata Atlântica. Já o corpo do traficante, posteriormente levado para o departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas.
Segundo a Polícia Civil, Jan era o segundo traficante mais atuante do bairro aparecida e trabalhava para o traficante Savio de Jesus Santos, o “Savinho”, que encontra-se preso no Rio de Janeiro. Ainda Segundo a Polícia, ele era suspeito de ter atentado contra vida de uma mulher no bairro Uldurico recentemente.
Da redação do Liberdade Notícias