Destaque

Trabalho ostensivo da Prefeitura de Medeiros Neto mantém ruas limpas após cada noite do Arraiá do Água Fria

0

Numa ação coordenada pela Prefeitura de Medeiros Neto, as equipes da Limpeza Pública garantiram a permanência das vias da cidade totalmente limpas durante a realização do 34º Arraiá do Água Fria.

A ação teve destaque nos pontos onde foi observada a maior concentração de pessoas durante o programa oficial. O trabalho foi intensificado para assegurar que o lixo resultante das noites de festa fosse imediatamente recolhido ao final de cada realização.

A Prefeitura definiu de forma estratégica a atuação para o período e todo o planejamento foi cumprido fielmente, permitindo que, ainda durante a madrugada de segunda-feira (20), tão logo na conclusão do tradicional evento, os garis já estivessem nas ruas providenciando a retirada de lixo e entulhos em geral.

Paralelamente, o serviço de Limpeza Pública segue a rotina de retirada de lixo e outros detritos nos demais setores urbanos e rurais do município.

O 34º Arraiá do Água Fria obteve recordes de público diariamente, garantindo geração de renda e emprego, além de oferecer aos forrozeiros segurança, atendimento médico e atrações a nível nacional, como Marcynho, Raí Saia Rodada e Joelma. O evento ocorreu entre 17 e 19 de junho.

Prefeitura Municipal de Medeiros Neto

Ascom

Joelma encanta público no encerramento 34º Arraiá do Água Fria, realizado pela Prefeitura de Medeiros Neto

Artigo anterior

Policial que matou irmã com tiro nao sabia mexer na arma diz polícia

Próximo artigo

Você também pode gostar

More in Destaque