Destaque

Prefeitura de Medeiros Neto realiza recuperação de ruas danificadas após as fortes chuvas

0

Com as fortes chuvas registradas no município no último final de semana, a Prefeitura de Medeiros Neto, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, tem realizado as recuperações das vias que foram danificadas em vários pontos da cidade. Além disso, como forma de prevenção aos danos causados pelas chuvas, as equipes também continuam o calendário de limpeza dos canais.

Nesta semana, as equipes realizaram a recuperação do calçamento e no bairro Panalto II, que cedeu em razão das fortes chuvas. Em outros bairros da cidade e estradas vicinais, a secretaria está atuando na recuperação da pavimentação de ruas e estradas.

As ações preventivas nos canais e córregos da cidade também continuam sendo executadas.

De acordo com Hugo Barros, Secretário Muncipal de Obras e Infraestrutura, as ações fazem parte do cronograma da secretaria que busca prevenir contra os danos que possam ser causados no período chuvoso. “Nós estamos retomando os trabalhos de recuperação das estradas vicinais do nosso município, distritos e povoados pra garantir melhor trafegabilidade e escoamento da produção agrícola. Estamos recuperando as ruas danificadas pelas fortes chuvas que atingiu o nosso município neste último final de semana”, explicou.

Prefeitura Municipal de Medeiros Neto
Nossa gente em primeiro lugar

ASCOM/PMN

Lei Paulo Gustavo: Prefeitura de Medeiros Neto lança consulta pública destinada aos fazedores de cultura e a sociedade civil

Artigo anterior

Prefeitura de Medeiros Neto e Planova realizam inscrições para capacitação gratuita com possibilidade de contratação até amanhã (5)

Próximo artigo

Você também pode gostar

More in Destaque