Destaque

Lei Paulo Gustavo: Prefeitura de Medeiros Neto lança consulta pública destinada aos fazedores de cultura e a sociedade civil

0

A Prefeitura de Medeiros Neto, através do Departamento Municipal de Cultura, abriu a Consulta Pública destinada à sociedade civil do município, e em especialmente, aos profissionais do setor cultural.

O objetivo é identificar de maneira macro e pontual as demandas dos fazedores de cultura, de acordo com as modalidades previstas na Lei Paulo Gustavo (Lei nº 195 de 8 de julho de 2022) para a construção dos editais destinados a aplicação dos auxílios previsto em lei.

Enquanto são produzidas as ações de fomento à cultura, este questionário subsidiará os gestores do município na elaboração da minuta do plano de ação para captação dos recursos para o município.

Participe! Acesse o questionário neste link https://curtlink.com/OiqMk2

Vale ressaltar que a resposta ao questionário não implica no recebimento de qualquer subsídio oriundo da lei, uma vez que será necessária a publicação da Regulamentação Federal da Lei e dos Editais municipais para este fim.

Prefeitura de Medeiros Neto
Nossa Gente em Primeiro Lugar

ASCOM/PMN

Prefeitura de Medeiros Neto abre a Copa Comércio de Futsal 2023 neste sábado (6)

Artigo anterior

Prefeitura de Medeiros Neto realiza recuperação de ruas danificadas após as fortes chuvas

Próximo artigo

Você também pode gostar

More in Destaque