Polícia

Homem é executado com mais de 20 tiros em Teixeira: Segundo informações, vítima é da cidade de Itanhém

0

Mais um homicídio foi registrado em Teixeira, na noite desta terça-feira, 23 de novembro, por volta das 20h30, na Rua Ângelo Bonadiman, no Bairro Bonardiman. Segundo informações, a vítima estava no bar, sentado na mesa com mais duas pessoas bebendo, quando dois bandidos se aproximaram.

Segundo informações, os dois criminosos chegaram de carro, esconderam o veículo na mesma rua, um pouco mais abaixo, onde estava escuro e saíram a pé, se aproximando da vítima. A dupla já chegou atirando na vítima, que caiu atrás da geladeira do bar. Na sequência, os criminosos fugiram.

A vítima foi identificada como sendo, Hugo Benito Vilela Neto, 25 anos. Segundo informações, o Hugo é da cidade de Itanhém, mas estava morando em Teixeira há pouco tempo. A Polícia Militar preservou a área e acionou a Polícia Civil.

O delegado plantonista, Bruno Ferrari e os peritos Flávio Sampaio e Elson Júnior realizaram o levantamento cadáverico e a perícia de ação violenta. No local, os peritos recolheram aproximadamente 26 cápsulas de arma de fogo.

Segundo o perito Flávio, as cápsulas são de pistola 7.65, .40 e 380, ou seja, três armas foram utilizadas no crime. O corpo da vítima foi fuzilado, com perfurações em várias partes, sendo a maioria no peito e na cabeça, com afundamento do crânio e perda de massa encefálica. O corpo foi removido ao IML e será necropsiado. Um inquérito policial vai ser instaurado para investigar o crime.

Este é o 91° homicídio ocorrido na cidade de Teixeira, um aumento considerável em relação ao ano passado. Violência desenfreada. A população está assustada e espera uma resposta das forças de segurança, especialmente da Polícia Civil, responsável pelas investigações.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Liberdade Notícias

Engenheira baiana era mantida em cárcere privado por jogador em Fortaleza

Artigo anterior

Homens armados rendem funcionária e assaltam loja Simonetti de Ibirapuã

Próximo artigo

Você também pode gostar

More in Polícia