Um homem foi preso e outro conseguiu fugir do certo do PETO no início da tarde desta terça-feira (20) em Lajedão/Ba. Tudo aconteceu depois que a Central de Operaçõs da 44ª CIPM recebeu uma denúncia anônima sobre intenso tráfico de drogas naquela cidade.
Essa conclusão foi tomada na rua Bahia-Minas, (famosa rua dali) por volta das 12:40, quando após recebimento da denúncia, uma Viatura do PETO foi deslocada ao local. Ao chegarem na Bahia-Minas, os policiais então observaram dois homens conversando. Um deles correu quando viu a viatura, e o outro tentou fugir para dentro de uma casa, mas foi rapidamente interceptado pela PM.
Após uma busca pessoal, foi descoberto que o suspeito tinha preso em seu corpo, uma sacola contendo diferentes substâncias, incluindo maconha em pequenas sacolas, uma substância fracionada que continha crak e uma porção de uma substância semelhante à cocaína.
A pessoa que foi abordada foi identificada como Diogenes Rally Lira, conhecido como ‘Diórgenes dos Teclados’. Ele disse para a Polícia que apenas é usuário. Os homens do PETO conduziram o suspeito à Delegacia de Polícia de Lajedão e lá foram conrabilizados: 220 Gramas maconha, 21 pinos( 40 Gr), 20 gramas crak( 2 pedras), 02 aparelhos de celulares Samsung, 01 balança de precisão.
Em março de 2022, Diógenes já tinha sido preso por força de mandado de prisão, por na ocasião, ter agredido a própria mãe no ano de 2021.
Veja Matéria relacionada abaixo
Polícia Civil de Lajedão prende “Diógenes Tecladista”, acusado de agredir e roubar a própria mãe
Por Liberdade Notícias