Com mais ou menos 1:70m de altura, considerado para os padrões brasileiros uma altura mediana, o assessor da Dep. Kátia Oliveira, e ex-vereador Adriano Souza tem se tornado nos últimos dias, um verdadeiro gigante da ARTICULAÇÃO POLÍTICA, dentro do município de Teixeira de Freitas.
To be or not to be, that is the question?
“Ser ou não ser, eis a questão”, é a famosa frase dita por Hamlet durante o monólogo da primeira cena do terceiro ato na peça homônima de William Shakespeare.
Essa é a pergunta que muitos fazem ao ex-vereador, assessor da Dep. Kátia Oliveira, e presidente da AVATF- Associação Avança Teixeira de Freitas.
Um dos responsáveis diretos por trazer o nome da deputada para o cenário político local, tornando-a uma das mais fortes lideranças dentro e fora de Teixeira de Freitas, Adriano Souza, não para de crescer entre os nomes de bastidores, com reais chances de estar no auge político em 2024.Mesmo sem um mandato de vereador, não tendo sido eleito, não por falta de votos, haja vista que o mesmo foi o 7º candidato mais bem votado, com 1.291 votos, mas por conta do cociente eleitoral, Adriano Souza tem mostrado serviço à população teixeirense, e muito poder dentro do cenário político.
Tido por todos como um cara humilde, carismático, articulador e amigo do povo, sendo também o atual Presidente da Associação Avança Teixeira de Freitas- AVATF, tem feito vários trabalhos sociais, e por isso goza também de um grande respeito por parte da população mais carente. Apesar de já ter deixado claro, que sua missão em 2022 é apoiar Kátia Oliveira, e que não estaria em seus planos disputar uma vaga no legislativo estadual; Adriano Souza não esconde que tem trabalhado pra ampliar a sua influência política, e voltar em grande estilo em 2024.
“Não sei dizer agora nesse momento o que o povo quer de mim!”
“O que posso dizer é que gosto de fazer política pública, e minhas duas grandes missões hoje, em 2022 é; apoiar a deputada estadual Kátia Oliveira, e servir o povo de minha cidade, com decência, dignidade e verdade!”
“O que serei em 2024, deixo nas mãos de Deus e do povo!”, afirmou Adriano Souza.
Por: Opinião Pública/ DA REDAÇÃO/