DestaqueNotícias RegiãoSaúde

Conselho Municipal de Saúde elege novo presidente para o biênio 2022/2023

0

A Prefeitura de Medeiros Neto, juntamente com a Secretaria de Saúde e demais envolvidos, realizou nesta segunda-feira (28), uma reunião com o Conselho Municipal de Saúde do município.

A reunião foi realizada na sala de reuniões da APLB Sindicato de Medeiros Neto e teve como pauta aos novos membros de composição dos mesmos bem como a votação para a nova presidência do Conselho.

Segundo a Secretária de Saúde, Júnia Garcia, a reunião desta segunda-feira, discutiu a reposição de alguns membros anteriores que precisaram ser substituídos por não fazer mais parte do Conselho.

Na oportunidade, foi eleito o novo presidente do Conselho Municipal de Saúde para o biênio 2022/2023, Wanderson Moreira.

As reuniões ocorrerão uma vez por mês e em casos excepcionais, ocorrerão as reuniões extraordinárias com a Comissão, que busca atualizar os membros das últimas informações, debater assuntos pertinentes e que precisam ser compartilhas e decididas em maioria, nesse caso, pelos membros, como também prestação de contas da saúde do município.

Prefeitura Municipal de Medeiros Neto

Nossa gente em primeiro lugar

ASCOM/PMN

Liberdade Notícias

Deputado Uldurico Júnior e Jean Sacramento se unem em prol do fortalecimento do PROS na Bahia

Artigo anterior

Pedrinho é encontrado morto a tiros após sair na garupa de amigo em motocicleta

Próximo artigo

Você também pode gostar

More in Destaque