DestaquePolícia

Homem é preso com mais de um quilo de drogas em ação do PETO em Itamaraju

0

Teixeira de Freitas: Erly Ferreira Lima, de 42 anos, foi preso, conduzido e apresentado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, na tarde deste domingo, 23 de janeiro, por volta das 16h30. A prisão se deu na Rua São Pedro, Bairro Vista da Pedra, cidade de Itamaraju-BA. De acordo com as informações, o Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), ao realizar rondas no Bairro Vista da Pedra, recebeu denúncia de populares, que um indivíduo estava comercializando drogas.

Os Policiais militares, ao se aproximar do local, avistaram o suspeito. Ao perceber a aproximação da viatura, ele tentou evadir-se por um terreno baldio, e dispensou uma sacola preta contendo vários entorpecentes. O suspeito acabou sendo alcançado pela guarnição. Após os militares conferir o que havia na sacola, o suspeito recebeu voz de prisão.

Os militares apreenderam R$ 500,00 em espécie; 01 tablete de crack, pesando 910 gramas; 204 pedras de crack, pesando 33 gramas; 26 buchas de maconha, pesando 55 gramas; 09 pedaços de maconha, pesando 128 gramas; 28 papelotes de cocaína, pesando 19 gramas; 06 pedaços de cocaína, pesando 102 gramas; 01 smartphone LG preto; 01 balança de precisão; 02 recipientes plásticos; diversas embalagens para acondicionamento dos entorpecentes.

Segundo a polícia, o Ely Ferreira é acusado de uma chacina no Bairro Liberdade em Itamaraju, no ano de 2012, matando três pessoas e lesionando outras duas (tentativas). O Ely é conhecido pelo vulgo de “Neto”, e tem uns dois meses que saiu do presídio, usando uma tornozeleira eletrônic

Após oitiva, o delegado plantonista, Marco Ludovico, lavrou um TCO por uso de entorpecente contra o conduzido e ele será investigado. Todo o material apreendido passará por perícia.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Liberdade Notícias

Moradores de Vereda protestam e pedem justiça por Amanda, adolescente assassinada pelo ex-namorado

Artigo anterior

Escolinha Estrela de Davi e projeto ‘Bom de bola, bom na escola’ participam de Peneira do Vitória em Teixeira de Freitas

Próximo artigo

Você também pode gostar

More in Destaque