DestaqueNotícias RegiãoPolítica

Deputado Uldurico Júnior e Jean Sacramento se unem em prol do fortalecimento do PROS na Bahia

0

O deputado federal Uldurico Júnior divulgou nesta segunda-feira (28), a formalização de uma chapa com o agora presidente estadual do Partido Republicano da Ordem Social (PROS), Jean Sacramento. O objetivo da união é o fortalecimento dos trabalhos da legenda na Bahia.

De acordo com o parlamentar, o trabalho agora será voltado para a formalização de uma chapa que pretende eleger três deputados federais e três deputados estaduais nas eleições de 2022.

Além disso, Uldurico Júnior e Jean Sacramento anunciaram a adoção de uma linha de corte que possui o objetivo de dar oportunidade aos candidatos que não possuem grande estrutura eleitoral, sendo assim, não serão aceitos para concorrer pela legenda no Estado, candidatos a deputado federal que já possuam mais de 60mil votos e candidatos a deputado estadual com mais de 30 mil votos.

A decisão objetiva viabilizar oportunidades aos candidatos menores, que lutam pela renovação e assegurar a oportunidade de que novas ideias possam fazer a diferença na política estadual. “Formamos uma união em prol da renovação.

O PROS hoje fica ainda mais forte com o apoio do amigo Jean Sacramento e tenho certeza de que conseguiremos entregar um importante trabalho em prol da nossa amada Bahia e do nosso Brasil, concluiu Uldurico Júnior.

Por: Opinião Pública

Liberdade Notícias

Ministério da Saúde irá ofertar R$ 52,6 milhões em emendas para Vereda e mais 64 cidades na Bahia

Artigo anterior

Conselho Municipal de Saúde elege novo presidente para o biênio 2022/2023

Próximo artigo

Você também pode gostar

More in Destaque