Polícia

Bandidos morrem após trocar tiros com a polícia em Ibicuí

0

Por volta das 17h15 deste domingo, 20 de dezembro uma guarnição foi solicitada via celular funcional informando sobre uma tentativa de homicídio na Rua José Veiga no bairro Mandacaru. De posse da informação, a guarnição deslocou-se até a localidade informada a fim de averiguar a situação.

No local, transeuntes informaram que um veículo Gm Ônix cor preta P.P PLK3G80 com 03 indivíduos teriam tentado contra a vida de um outro indivíduo até o momento não identificado e posteriormente teria ido sentido ao Distrito de Itaiá, pertencente a cidade de Firmino Alves. A guarnição então seguiu para o Distrito de Itaiá para localização dos perpetradores; que ao localizar o veículo GM/Ônix com os indivíduos, foi ordenado que estes parassem, porém foi empreendido fuga; foi feito então o acompanhamento na BA 262, sentido Ibicuí; e ao se aproximar do veículo GM/Ônix, os indivíduos dispararam em direção os policiais que revidaram a injusta agressão. Após alguns metros, o veículo GM/Ônix, perdeu o controle e saiu da pista, capotando algumas vezes; os militares desembarcaram e foram sentido ao Ônix, os bandidos ao perceberem a proximidade da guarnição, começaram a efetuar disparos novamente contra a Guarnição, que em ato contínuo, revidou a injusta agressão. Ao cessar os disparos, os policiais perceberam que os indivíduos se encontravam feridos, sendo conduzidos ao Hospital Municipal de Ibicuí/Ba, mais os meliantes não resistiram aos ferimentos e morreram assim que deram entrada na unidade de saúde.

Em seguida o médico plantonista atestou os óbitos de José Augusto Viana Santos de 28 anos, Tiago Barreto dos Santos de 29 anos e Edson de Jesus Santos de 35 anos, que foram identificados enquanto estavam sendo socorridos.

Após identificação dos indivíduos foi descoberto que estavam com Mandado de prisão e respondendo por homicídios e com passagens por tráfico de drogas.

Com o trio a polícia encontrou 01 Submetralhadora 9mm, 06 munições não deflagradas 9mm

 02 carregadores de 09mm, 01 revólver CAL .38 Número de série: 1003082, 01 revólver CAL .38 Numeração suprimida, 08 munições (ESTOJOS) DE CAL. .38 deflagradas, 03 munições CAL. .38 picotadas e 01 munição intacta CAL .38

Todo o material apreendido foi apresentado na seda da 8ª CIPM/Itapetinga para serem adotadas as medidas cabíveis.

 

Por: Fernanda Silva.

Liberdade Notícias

Vereador mais bem votado em 2020, Junior Serapião foi diplomado na última sexta-feira

Artigo anterior

Triângulo amoroso pode ter levado homem a ser morto com 11 facadas em Itanhém

Próximo artigo

Você também pode gostar

More in Polícia