Somente no final da manhã desta segunda-feira, o corpo do comerciante e agente de endemias, José Gonçalves pode ser retirado do Bar onde morreu na noite de ontem (19) as 20:40, após sofrer um atentado por disparos de arma de fogo, fato consumado por “Edimilson Cowboy”.
O motivo da demora na remoção se deu pelo fato de que segundo um funcionário do IML que estava vindo fazer a remoção, foi forçado a retornar quando encontrava-se já nas proximidades do povoado de Água Limpa por volta das 5:00 da madrugada e deparou-se com dois homens em uma moto. Segundo este funcionário, um deles estava armado e teria o ameaçado, forçando a retornar. Então este funcionário para preservar a sua vida, não viu outra escolha a não ser obedecer as órdens dos elementos e voltar para Teixeira de Freitas.
Somente na manhã de hoje, através da intervenção do delegado Júlio César Telles é que foi possível o veículo retornar a Nova Zelândia. Desta vez, escoltado por prepostos da 44°CIPM.
O povoado de Água Limpa encontra-se bastante chocado com a crueldade praticada por Edimilson Cowboy. A família não encontra-se em condições nenhuma de gravar entrevista, mas o clamor na sociedade local é claro por justiça.
Policiais da 44° ainda estão em incursões na tentativa de capturar o elemento que encontra-se armado e é de extrema periculosidade. Qualquer informação sobre o seu paradeiro, ligar no 190, o sigilo é absoluto.
Da Redação do Liberdade Notícias
“EDIMILSON COWBOY”

















