DestaquePolítica

Vereador Laurentino é diplomado para seu 4º mandato consecutivo em Medeiros Neto

0

Com um mandato pautado na busca de melhorias para Medeiros Neto, O Vereador Laurentino Lacerda (PROS) foi reeleito vereador da cidade. Com 447 votos, Laurentino segue para o seu quarto mandato consecutivo na Câmara Municipal e ano que vem, ele está na disputa para presidência da casa. Em seu pronunciamento durante sua diplomação que aconteceu na manhã desta sexta-feira (18), no cartório Eleitoral, ele disse, “Muito obrigado, Medeiros Neto! Foram dias difíceis, numa campanha diferente, em meio a uma pandemia, todos estavam receosos, mas Deus sempre nos guiou nessa luta”, declarou.

O parlamentar destacou também o atual cenário do país. “sabemos que o Brasil está enfrentando um momento muito difícil, estamos vivendo em nossa cidade o reflexo de tudo o que está acontecendo no país, o desemprego é notório. Basta analisarmos o cenário atual e principalmente nas demandas que chegam diariamente para cada um de nós vereadores, vários pais de famílias que vem até nós na esperança de conseguir um emprego. Minha missão como parlamentar é lutar para que este cenário mude”.

Disse ainda que espera que todos possam buscar soluções para as áreas que carecem de atenção no município, e que mesmo com a crise financeira e pandemia, Medeiros Neto tem tudo para ser melhor.Agradeço aos eleitores que confiaram em mim, irei terminar um mandato e iniciar outro com a consciência tranquila, pois meus votos foram conquistados devido as minhas propostas e meu trabalho na Câmara Municipal. Disse.

Laurentino finalizou o discurso desejando sorte ao prefeito Beto Pinto (PROS) e aos vereadores e vereadora eleitos para a próxima legislatura.

 

Por: Fernanda Silva.

Liberdade Notícias

Vereador Marcio Barbosa agradece apoio dos eleitores de Vereda nas eleições 2020

Artigo anterior

Morre no HMTF jovem que foi mantida em cárcere e espancada por adolescente em Caravelas

Próximo artigo

Você também pode gostar

More in Destaque