Foto: Reprodução / TV Santa Cruz
Após dois meses internada, morreu na noite desta quinta-feira, 17 de dezembro, a jovem Joanina Barbosa de 22 anos, era mantida em cárcere privado por 5 meses e foi brutalmente espancada pelo companheiro, um adolescente de 17 anos.
O caso foi descoberto no inicio do mês de novembro e desde então Joanina seguia internada com ferimentos por todo o corpo, na ocasião, a vítima foi levada para a UPA de Teixeira de Freitas, mas logo precisou ser transferida para o HMTF por conta da gravidade dos ferimentos.
Edileusa Soares, tia de Joanina disse que a sobrinha piorou muito o estado de saúde nos últimos dias. Ela estava entubada e os órgãos pararam de funcionar. Minha sobrinha morreu e o bandido está protegido. Eu sinto que a gente, como mulher, está desprotegido, disse a tia da vítima.
Quanto ao enterro, a família ainda não tem uma previsão, pois o suspeito fugiu com os documentos dela. Agora a família aguarda a disponibilidade da Polícia Técnica para fazer o reconhecimento, enquanto isso o corpo está no IML (Instituto Médico Legal).
A polícia continua procurando pelo suspeito que deverá responder por feminicídio. A filha da vítima de 7 anos que também estava no cárcere está com a família desde o dia do resgate.
Por: Fernanda Silva.