Destaque

Robertinho convoca a população para gestão colaborativa e diz que vai revolucionar Mucuri

0

Nesta segunda-feira, 7 de dezembro, o prefeito eleito de Mucuri, Roberto Carlos Figueiredo Costa ‘Robertinho’ (DEM), mesmo antes de tomar posse, usou as suas redes sociais e convocou a população do município para o modelo de gestão colaborativa que deve implementar entre 2021 e 2024. “Vamos colocar em prática as propostas expostas na nossa campanha e trabalhar duro para que Mucuri tenha serviços públicos mais eficientes e de fácil acesso ao cidadão, Zeladoria Urbana, Desenvolvimento Econômico com Justiça Social, que gere novos negócios, apoie empresários e empreendedores, gerando assim mais emprego e renda”, escreveu.

O prefeito eleito promete acordar cedo e dormir tarde, como prometido, para resolver os problemas de um município em estado de caos. “Mucuri não aguenta mais esperar, a sociedade chegou ao seu limite do suportável com todos nós personagens políticos. Dia 1° de Janeiro de 2021 se aproxima, o momento de darmos início em algumas ações, as quais serão pautadas e escalonadas pelos níveis de prioridades emergenciais”, adiantou.

E seguiu: “No intuito de implementar uma Gestão Colaborativa e de mais Engajamento com o Cidadão, na busca de aproximar os munícipes com a gestão pública, a partir de agora quero estabelecer esse contato direto com você, inicialmente abrindo esse canal de sugestões e de relatos de problemas, que com a sua participação vamos recuperar a capacidade de manutenção do no nosso município”.

“Viu na sua rua, passou e percebeu qualquer situação e verificou que se enquadra como ação de prioridade emergencial, tire uma foto, adicione os detalhes na descrição e me envie”, convocou, fornecendo o seu whtasApp pessoal como contato no período emergencial de 180 dias.

O projeto Mucuri, Eu Amo, Eu Cuido, Eu Colaboro, segundo Robertinho, é uma maneira inteligente de envolver os cidadãos na proposta de recuperar o município e ao mesmo tempo chamar a atenção da população sobre a necessidade de um trabalho de parceria em favor de Mucuri. “Sei que temos grandes desafios pela frente, mas me julgo preparado para retornar Mucuri aos trilhos do crescimento, desenvolvimento, da alegria e justiça social. Por isso é que estou convocando a população para este modelo de gestão colaborativa, afinal, Mucuri precisa ser de todos nós”, finalizou.

obertinho convoca a população para gestão colaborativa e diz que vai revolucionar Mucuri
Liberdade Notícias

Rui Costa admite 2ª onda de Covid-19 na Bahia

Artigo anterior

Pau-Brasil gigante e com proporções inéditas na história é encontrado em Itamaraju na Bahia

Próximo artigo

Você também pode gostar

More in Destaque