DestaqueEventos

Prefeitura de Medeiros Neto promove desfile junino das escolas municipais

0

Na tarde desta sexta-feira, 17 de junho, a Prefeitura de Medeiros Neto, através da Secretaria Municipal de Educação, promoveu o tradicional desfile junino das escolas municipais. A ação antecedeu a abertura do 34º Arraiá do Água Fria, na mesma data.

O prefeito, Beto Pinto, o Secretário de Educação e Cultura, Rildo Fonseca, a Secretaria de Assistência Social, Lana Pinto, entre outras autoridades, prestigiaram todo o desfile.

Levando muita cor, animação e alegria, as diferentes alas formadas por estudantes, pais e servidores que teve início próximo à entrada da cidade, através da avenida Iluminato Bomjardim, e chegando até o palco principal da festa, na Praça Sete.

Cada unidade escolar compôs uma ala temática, evidenciando aspectos da história e da cultura local, como: o Rio Água Fria, sua mata ciliar, as lavadeiras, os tropeiros, danças e musicalidade, sem faltar o casamento na roça, entre outros.

A Secretaria de Educação organizou todo o desfile, criando pontos de hidratação pelo percurso e garantindo apoio de sonorização. As escolas puderam inserir suas ideias e composições no roteiro.

Prefeitura Municipal de Medeiros Neto
Nossa gente em primeiro lugar

ASCOM/PMN

Prefeitura de Medeiros Neto convida para o 34º Arraiá do Água Fria: tudo pronto no circuito do forró

Artigo anterior

Prefeito Beto Pinto faz abertura e Marcynho Sensação agita o público no 34º Arraiá do Água Fria, em Medeiros Neto

Próximo artigo

Você também pode gostar

More in Destaque