DestaqueEventos

Prefeito Beto Pinto faz abertura e Marcynho Sensação agita o público no 34º Arraiá do Água Fria, em Medeiros Neto

0

A Prefeitura Municipal de Medeiros Neto realizou a abertura do 34º Arraiá do Água Fria nesta sexta-feira, 17 de junho. A atração principal foi o cantor Marcynho Sensação.

O prefeito, Beto Pinto, além de prestigiar todo o evento, declarou oficialmente aberto um dos mais tradicionais festejos juninos da Bahia que começou com muito piseiro e calor humano. Quem veio de fora encontrou a cidade toda ornamentada e com segurança.

Milhares de pessoas frequentaram o circuito do evento. As atrações no palco principal tiveram início com Robby Rey e trio Xote Novo.

Com a Praça Sete já totalmente tomada pelos forrozeiros, Marcynho Sensação trouxe seus hits, que despontam nacionalmente, fazendo o público ferver. Felipe Mello fechou a noite.

O prefeito Beto Pinto e a secretária de Assistência Social Lana Pinto estiveram presentes no evento, que devolve o brilho da tradição para as ruas medeirenses desde o seu anúncio. Eles acolheram os visitantes e desejaram a todos uma excelente festa.

Serão três dias de shows em dois palcos, além do Paredão Revolution G2. Neste sábado (18), é dia de Raí Saia Rodada e muito mais!

Prefeitura Municipal de Medeiros Neto
Nossa gente em primeiro lugar

ASCOM/PMN

Prefeitura de Medeiros Neto promove desfile junino das escolas municipais

Artigo anterior

Com realização da Prefeitura Municipal, o 34º Arraiá do Água Fria traz na segunda noite de festa muito forró com Raí Saia Rodada

Próximo artigo

Você também pode gostar

More in Destaque