Destaque

Prefeito Beto Pinto acompanha vistoria da Conder-BA na área em que serão construídas mais de 240 casas em Medeiros Neto

0

Nesta terça-feira, 24 de maio, o prefeito Beto Pinto recebeu a equipe técnica da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder-BA), que veio ao município de Medeiros Neto vistoriar a área de construção de novas casas para a população.

Após o diálogo com os representantes da Companhia, o prefeito Beto Pinto apresentou uma área de mais de 30.000 metros quadrados destinada à instalação do novo loteamento, onde serão construídos os 242 imóveis residenciais, através do convênio junto ao Governo Estadual.

Tendo em vista os prazos de licitação, construção e outras etapas, o prefeito Beto Pinto pediu agilidade no processo, pois os moradores necessitam das moradias com urgência, principalmente, os afetados pela enchente de dezembro do ano passado.

O grupo deu início às vistorias tanto da área indicada, como outras localidades que devem ser desapropriadas por estarem em região de risco.

Equipes da secretaria de Assistência Social e técnicos da Conder-BA, estão vistoriando moradias em áreas de risco e locais que foram atingidos pelas cheias do rio Água Fria e Alcobaça.

Além do prefeito Beto Pinto, acompanharam a vistoria o secretário de Obras, Hugo Barros, a secretária de Assistência Social, Lana Pinto, e outras autoridades.

Prefeitura Municipal de Medeiros Neto
Nossa gente em primeiro lugar

ASCOM/PMN

Liberdade Notícias

PMs encontram 184 tabletes de pasta base de cocaína escondidos em buraco tapado por piso; homem é preso em flagrante

Artigo anterior

Prefeitura de Medeiros Neto realiza mais uma transferência de recém-nascido via UTI Aérea

Próximo artigo

Você também pode gostar

More in Destaque