Destaque

Prefeito Beto Pinto acompanha uma das maiores ações cidadãs já realizadas em Medeiros Neto: o REGISTRE-SE!

0

O projeto Cidadania Itinerante, apoiado pela Prefeitura de Medeiros Neto, ofereceu, nesta sexta-feira (12), a oportunidade para população regularizar vários tipos de documentos, além de ter acesso a serviços da Assistência Social, Meio Ambiente e outras secretarias e departamentos que contribuíram para o sucesso do evento.

O prefeito Beto Pinto e sua equipe estiveram no local, recepcionando os moradores e assegurando o bom andamento do mutirão para que todos tivessem suas demandas atendidas.

O evento aconteceu na Praça da Prefeitura e recebeu centenas de cidadãos. A iniciativa é do Conselho Nacional de Justiça e contempla Medeiros Neto através da parceria entre o município e a Corregedoria das Comarcas do Interior da Bahia vinculada ao Poder Judiciário da Bahia.

Para o prefeito Beto Pinto, ações como essa fortalecem a cidadania dos medeirenses e recebem todo o apoio da gestão municipal. “Medeiros Neto foi selecionada nesse projeto e aqui fazemos jus a isso, garantindo a estrutura, aumentando o leque de serviços e fazendo com que nossa gente possa regularizar a sua documentação civil básica”, disse.

Prefeitura de Medeiros Neto

Nossa gente em primeiro lugar

ASCOM/PMN

Segunda rodada da Copa Comércio, da Prefeitura de Medeiros Neto, acontece nesta quinta (11)

Artigo anterior

Prefeitura de Medeiros Neto e Uneb abrem inscrições de curso preparatório gratuito para Enem nesta terça (16)

Próximo artigo

Você também pode gostar

More in Destaque