A vida de bandidos em Medeiros Neto, no extremo sul da Bahia tem se tornado cada dia mais complexa. Com policiamento ostensivo diário sufocando as almas sebosas, a cidade tem presenciado várias prisões em flagrantes nos últimos dias. A exemplo disto, destaca-se uma ação ocorrida na tarde das última quinta-feira (18), protagonizada pelo PETO (Pelotão do Emprego Tático Operacional), onde os policiais engaiolaram dois energúmenos de origem e nomes até então não identificada, após os mesmos terem cometido furtos em uma residencia no bairro Ulrudico, onde estes vagabundos, subtraíram da vítima, 2 notebooks e 1 tablet.
A PM que chegou ao local em tempo hábil após o pedido de soccorro pelo 190, conseguiu através de ronda no bairro, identificar e prender os suspeitos de acordo às características repassadas pelas vítimas.
Após abordagem e para surpresa dos policiais, além dos produtos do roubo, foi ainda encontrado com eles 108 buchas de maconha.
Os bandidos receberam de imediato, voz de prisão e foram conduzidos para a sede da 8ª COORPIN, onde foram autuados em flagrante pelo delegado plantonista e ficaram a disposição da justiça.
Por: Patrick Brito