Saúde

Mais duas mortes e 37 novos casos do Covid-19 são confirmadas em Teixeira de Freitas

0

Nesta terça-feira, 19 de janeiro, a Secretaria de Saúde de Teixeira de Freitas informa que houve registro de 37 novos casos positivos. Até o momento são 9.856 casos confirmados. Destes, 99 são considerados ativos. Até o momento são 134 mortes. A taxa de letalidade em Teixeira de Freitas é de 1,36%, em relação aos casos confirmados.

Óbitos

É com pesar que a Prefeitura de Teixeira de Freitas confirma mais duas mortes por Covid-19. Trata-se de um homem de 84 anos e de uma mulher de 47 anos. Ambas aconteceram na madrugada desta terça-feira, 19.

Ocupação de Leitos

De acordo com o último censo de ocupação de leitos, feito às 17h, são 17 pacientes internados em leitos para tratamento da Covid-19 no HMTF e Hospital de Campanha de Teixeira de Freitas, sendo 7 clínicos e 10 na UTI. A UTI do SUS está com 67% de ocupação. Na UPA, de acordo com última atualização feita, são 13 internados. Na rede privada são 14, 6 internados na enfermaria e 8 na UTI. A UTI da rede privada está com 100% de ocupação, pois os leitos reservados para a COVID-19 foram reduzidos para realização de algumas cirurgias. O número de leitos na rede privada é flexível. No total são 44 pacientes internados.

 

Por: Ascom

Liberdade Notícias

Criança de 05 anos morre com tiro na testa na zona rural de Mucuri

Artigo anterior

Tucano de cinta ferido é resgatado em Eunápolis

Próximo artigo

Você também pode gostar

More in Saúde