DestaqueNotícias RegiãoPolícia

Integrante de alta periculosidade do “Bonde do SAJ” é preso pela PRF em Teixeira por força de mandado de prisão

0

Teixeira de Freitas: Na noite da última segunda-feira, 19 de julho, por volta das 18h10, patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em trabalhos ostensivos, prenderam o foragido da Justiça, Lailson Campos Souza, de 25 anos, na BR-101, na Parada do Pedrão. Em desfavor do Lailson consta um mandato de prisão por crime de homicídio.

Lailson estava no interior de um veículo Ford Focus, de cor preta, placa policial- JPF-9849, licenciado em Nazaré-BA, acompanhado de 03 (três) pessoas. Ao receber voz de prisão, todos foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, no plantão do delegado Charlton Bortolini.

Conforme apurou a reportagem do Liberdade News, o Lailson possui uma extensa ficha criminal e responde por latrocínio, homicídio e tráfico de drogas. Lailson é integrante do “Bonde do SAJ” uma facção de Santo Antônio de Jesus. Lailson segue preso na Custódia da Delegacia Territorial, à disposição da Justiça. Após oitiva, os outros conduzidos foram liberados pelo delegado plantonista.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Liberdade Notícias

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO (COVID-19): Medeiros Neto, terça-feira, 20 de Julho

Artigo anterior

Sesab recomenda que gestantes não recebam vacinas contra a covid de tipos diferentes

Próximo artigo

Você também pode gostar

More in Destaque