Teixeira de Freitas: O fato aconteceu na manhã desta quarta-feira, 29 de dezembro, por volta das 11h00, no Bairro Bela Vista, em Teixeira de Freitas, próximo ao cemitério Jardim da Saudade, quando a vítima, de 64 anos, estava indo para a Igreja São Francisco, e foi abordada por um homem, que anunciou o assalto, ameaçando a vítima, fazendo menção de estar armado.
O criminoso o tempo todo mostrava algo que estava debaixo da camisa, e na sequência, se apoderou da bolsa da vítima. Porém, uma viatura estava passando no momento, e a vítima gritou aos policiais militares, que de imediato, abordaram o suspeito, e deram voz de prisão.
Na sequência, o assaltante foi conduzido e apresentado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde foi identificado como sendo, Ramon Pereira Salomão, de 32 anos. Ramon conversou com a reportagem do Liberdade News e disse que ele não é usuário de drogas, não bebe nenhum tipo de bebida alcoólica, e que tem 07 (sete) passagens pela polícia. “Eu só sei roubar, vivo para roubar”.
Na bolsa da vítima havia cartões de crédito, documentos pessoais, 01 relógio, 01 aparelho celular e uma quantia em dinheiro, que não foi subtraído pelo suspeito, por conta da ação da polícia. Após oitiva, a delegada plantonista, Andressa Carvalho, flagranteou o Ramon Pereira pelo crime de roubo (Art. 157). Ramon segue preso na custódia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, à disposição da Justiça.
Por: Lenio Cidreria/Liberdadenews