DestaquePolícia

Conselheiro tutelar morre ao perder controle de veículo e bater em carreta na BR 101 na Zona Urbana de Teixeira

0

Teixeira de Freitas: O acidente aconteceu por volta de 00h40, desta sexta-feira, 31 de dezembro, na BR 101, em frente à BR Pneus. A vítima foi identificada como sendo Fábio Silva de Jesus, 32 anos, morador do bairro Nova América, que dirigia um Fiat Argo, de cor branca, placa policial RMW-9C51.

Segundo informações, o Fabio estava dirigindo em alta velocidade, quando ao passar por um quebra-molas, perdeu o controle do veículo, e bateu em uma carreta. A vítima ficou presa às ferragens e precisou do apoio do Corpo de Bombeiros para retirá-lo das ferragens. Devido à gravidade dos ferimentos, ele veio a óbito no local.O SAMU companhou o resgate do corpo, e apenas confirmou o óbito. A Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal realizaram o controle do trânsito. O caso foi informado à Polícia Civil, que autorizou a remoção do corpo para o IML de Teixeira de Freitas, onde será necropsiado.

Segundo apurou nossa equipe de reportagem, Fábio era conselheiro tutelar e estava indo buscar a esposa que trabalha na Suzano. A esposa esperava por ele no Shopping Pátio Mix. Após exames de praxe, o corpo será liberado aos familiares para velório e sepultamento.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Liberdade Notícias

Jovem de 19 anos é executado a tiros e seu irmão é baleado em ação criminosa na cidade de Alcobaça

Artigo anterior

Famoso ladrão é preso pela PM por por roubo no Bairro Bela Vista em Teixeira: “Já fui preso sete vezes, só sei roubar diz”, ladrão

Próximo artigo

Você também pode gostar

More in Destaque