DestaqueNotícias Região

Em meio a problemas financeiros, Bahia deve 13º salário aos funcionários

0

Não é só dentro de campo que a fase do Bahia anda complicada. A situação também é difícil quando se trata de questões financeiras. O Bahia Notícias apurou que o clube deve o 13º salário aos seus funcionários. O Tricolor também devia o mês de dezembro, mas esse débito foi quitado nos últimos dias. 

Procurado pela reportagem do BN, o Bahia argumentou que a situação previa o parcelamento do 13º salário em cinco vezes, com o primeiro pagamento em janeiro. De acordo com o clube, essa foi a maneira de manter o quadro sem demissões.

Na briga para fugir do rebaixamento e evitar um baque financeiro ainda maior, o Tricolor volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro na próxima quarta-feira (20), às 18h, contra o Athletico Paranaense.

Confira o posicionamento completo do Bahia: 

“O projeto de reestruturação do clube pós-Covid-19, que proporcionou severos impactos financeiros ao Bahia, já previa o parcelamento do 13º salário em 5 vezes e primeiro pagamento em janeiro. 

Essa foi a forma encontrada pelo clube para evitar redução do quadro pessoal. Ter o 13º em dia resultaria na demissão de pelo menos 80 pessoas e o Bahia preferiu escolher um caminho alternativo. 

A prioridade do clube desde março, quando se iniciou a pandemia, sempre foi manter salários em dia e não demitir ninguém”.

Por: Bahia Notícias

Liberdade Notícias

Primeira vacinada em Salvador, enfermeira pede aos baianos: ‘Não tenham medo’

Artigo anterior

Portaria sobre nomeação para cargo de Oficial Administrativo

Próximo artigo

Você também pode gostar

More in Destaque