DestaquePolícia

Criança de 9 anos é estuprada por homem de 48 e o pai dele dele, de 81

0

Além dos dois homens, um terceiro adulto e dois adolescentes, vizinhos da vítima, também estupraram a criança; mãe da menina foi presa. Uma menina de 9 anos foi estuprada seguidas vezes por três homens, um deles de 81 anos, e dois adolescentes, vizinhos dela. Um dos homens, de 48 anos, era padrasto da vítima e o idoso, pai dele. O caso ocorreu em Bertópolis, pequena cidade com 4 mil habitantes na Vale do Mucuri. A mãe dela, de 36 anos, foi presa, assim como os adultos.

Segundo informações dos policiais da delegacia do município vizinho de Águas Formosas, responsável pelas investigações, o padrasto e o pai dele, de 81 anos, estupraram a menina na casa dela.

O terceiro envolvido teria cometido o mesmo crime, sendo flagrado pela mãe da menina deitado na cama, ao lado dela. Outros dois adolescentes, vizinhos da residência da criança, também são suspeitos de terem molestado a criança.

Os policiais contam que a vítima, juntamente com seus irmãos, eram constantemente expostos às práticas sexuais da mãe com os companheiros dela, sendo a vítima constrangida a reproduzir tais atos com os irmãos.

A primeira denúncia sobre esse caso ocorreu em outubro de 2021, quando a mulher entregou os filhos ao Conselho Tutelar de Bertópolis sob a alegação de que não tinha condições de cuidar deles.

Foi quando a menina contou, pela primeira vez sobre abusos que sofreu por parte dos investigados quando estava sob os cuidados da mãe. A Polícia Civil então foi acionada e iniciou as investigações, instaurando um inquérito, requisitando a prisão dos investigados, o que agora foi decretado. Os presos já estão no sistema prisional.

Por Ivan Drummond

 

 

Liberdade Notícias

Prefeitura de Medeiros Neto conquista crédito emergencial que já atendeu mais de 240 comerciantes

Artigo anterior

‘Serjão’, assassino de ‘Lu do Sacolão’ aciona a Justiça contra o Liberdade News por publicação do homicídio.

Próximo artigo

Você também pode gostar

More in Destaque