DestaqueMeio AmbientePolícia

Conflito em Medeiros Neto: Defensor da causa animal esclarece confusão com idoso

0

MEDEIROS NETO – Um incidente ocorrido recentemente no local conhecido como Boqueirão ganhou grande repercussão nas redes sociais e na cidade. O caso envolve o criador da ONG Amigão e um idoso identificado como “Jamaica”, de aproximadamente 70 anos. Em vídeo publicado para esclarecer os fatos, o defensor dos animais detalhou a motivação da briga e afirmou que agiu em represália a um ato de maus-tratos.

O Início da Confusão

Segundo o relato do Taxista Adefran, o conflito começou quando o idoso chegou ao estabelecimento e se sentou à mesa onde o defensor estava com amigos, sem ter sido convidado. O ponto de ruptura ocorreu quando o ‘Jamaica’ teria jogado cerveja em um cachorro que estava nas proximidades.

Conhecido na região por sua militância rigorosa, o criador da ONG o advertiu:  “Se jogar cerveja no cachorro, vou jogar cerveja em você também”. Após a advertência, a situação escalou para agressões físicas.

Confissão e Reação

O militante explica que, após o episódio da cerveja, foi agredido com um tapa no peito. Em resposta imediata, desferiu uma “copada” contra o rosto do homem. “Ele achou que ia me dar um tapa e ia ficar por isso mesmo. Pela causa animal, não tem conversa”, declarou o criador da Amigão no vídeo.

Devido ao ferimento, o senhor Jamaica foi socorrido e levado ao Hospital Municipal de Medeiros Neto onde recebeu os primeiros socorros.

Até o fechamento desta matéria, as autoridades locais não haviam confirmado se um boletim de ocorrência formal foi registrado por ambas as partes.

Da redação do Liberdade Notícias

Liberdade Notícias

Jornada Pedagógica 2026 reúne educadores da rede pública e anúncios relevantes para Medeiros Neto

Artigo anterior

Você também pode gostar

More in Destaque