DestaquePolícia

CATI SUL cumpre 14º mandado de prisão no âmbito da Operação UNUM CORPUS

0

A equipe do CATI-SUL/DEPIN, em conjunto com a equipe da DT Medeiros Neto, Titularizada pelo Delegado Júlio César Telles, dando continuidade às investigações da Operação UNUM CORPUS, promoveu diversas diligências no intuito de localizar e prender o nacional de vulgo “MAZINHO”, de 36 anos.

Neste sentido, o procurado foi encontrado numa fazenda localizada no distrito de Vila Marinha, zona rural de Teixeira de Freitas. Na ocasião a equipe da CATI-SUL deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva número 8000736-22.2021.8.05.0165, expedido pela comarca de Medeiros Neto, pelo Poder Judiciário, acolhendo representação da autoridade policial, Delegado Bruno Ferrari. A pessoa presa foi encaminhada â carceragem da 8ª COORPIN onde encontra-se à disposição da Justiça.

O Delegado Titular da Delegacia de Medeiros Neto disse a Nossa Reportagem que perante a complexidade da associação criminosa, por ter integrantes em outras cidade e até outros estados, foi acionado a 8ª COORPIN através da coordenadora Regional, que disponibilizou o Dr. Bruno Ferrari e a equipe do CATI SUL e assim continuarão as diligencias para prender todos os envolvidos. 

Nas fotos acima: Mazinho antes e atualmente

Mazinho era bastante conhecido em Medeiros Neto por já ter trabalhado em várias fazendas com serviços braçais, porém após se tornar viciado em drogas, passou a ter envolvimento direto com Savinho.

Segundo a Polícia Civil, Mazinho é suspeito de Integrar a Associação Criminosa Liderada Por Savinho distribuindo drogas nas bocas de fumo, recebendo dinheiro dos gerentes das mesmas, realizando depósitos bancários, entre outros delitos.Em entrevista ao Liberdade Notícias, o Dr. Bruno Ferrari disse que as diligencias para capturar todos os foragidos continuarão em todo o TERRITÓRIO NACIONAL, até que todos sejam presos ou se entreguem espontaneamente à justiça.Ainda são foragidos da Operação UNUN CORPUS, os nacionais: Igor de Jesus Santos, vulgo “Rigui”, Fernanda de Jesus Santos, Ritiele de Jesus Almeida e Larissa Almeida Souza.

Por Liberdade Notícias

 

Liberdade Notícias

Foragido da operação UNUM CORPUS se apresenta ao Chefe de Operações do CATI Sul

Artigo anterior

Medeiros Bom de Bola: Confira o placar do 2º jogo do maior campeonato de várzea da região

Próximo artigo

Você também pode gostar

More in Destaque