Destaque

Condutores se arriscam e insistem em trafegar em ladeira isolada no Colina Verde em Teixeira

0

Teixeira de Freitas: Isolada por risco de desabamento, parte da ladeira do bairro Colina Verde, na rua Adonias Filho, ainda tem sido usada de forma irregular pelos condutores.

A Prefeitura Municipal segue com alerta para que a população não trafegue pela via já que os riscos de acidentes são iminentes.

De acordo com a secretária de Projetos Estratégicos Ana Apenburg foram feitos registros de irregularidade: “Muitos condutores insistem em trafegar na via no Colina Verde que precisou ser isolada, foram colocadas manilhas e sinalização, mas, infelizmente, muitos continuam insistindo, inclusive, afastando as manilhas, o que não foi autorizado”.

Ele segue pedindo que a população não se coloque em risco: “Pedimos a população que respeite a sinalização e não trafegue na via isolada para evitar acidentes”.

Obra de macrodrenagem no Colina Verde

Para evitar maiores problemas no futuro, a Prefeitura já vem executando obras de macrodrenagem e recuperação de talude no bairro Colina Verde, serviços fundamentais para evitar alagamentos na localidade.

Por: Liberdadenews/Ascom

Liberdade Notícias

Mulher suspeita de tráfico de drogas é presa pela RONDESP/Sul no Bairro Bela Vista ouvida e liberada em TX

Artigo anterior

Corpo de adolescente é encontrado em Caraíva, em Porto Seguro

Próximo artigo

Você também pode gostar

More in Destaque