DestaquePolícia

Mulher suspeita de tráfico de drogas é presa pela RONDESP/Sul no Bairro Bela Vista ouvida e liberada em TX

0

Policiais Militares da RONDESP-Sul receberam uma denúncia anônima, na manhã desta quarta-feira, por volta das 11h00, que na Rua Brasilândia, no Bairro Bela Vista, em Medeiros Neto, pessoas estavam comercializando drogas. Em posse das informações, os policiais militares deslocaram-se até o local, e quando se aproximaram do ponto de tráfico, uma mulher, de iniciais N.S. da S.  percebendo a presença da viatura, subiu no muro e arremessou uma bolsa aos fundos do imóvel.

Ao averiguar o material arremessado, foi constatada uma quantidade de entorpecentes embaladas e prontas para a comercialização. Na bolsa foram encontrados 102 (cento e dois) pinos de cocaína e 03 (três) aparelhos celulares. Todo o material apreendido, juntamente com a suspeita, foi apresentada na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, ao delegado plantonista, Marcos Ludovico, para as medidas cabíveis.

A suspeita foi ouvida e liberada. Um inquérito regular será instaurado e a suspeita será investigada pela Polícia Civil de Medeiros Neto.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Liberdade Notícias

Ponte do Anel Viário de Medeiros Neto é liberada para o tráfego de veículos

Artigo anterior

Condutores se arriscam e insistem em trafegar em ladeira isolada no Colina Verde em Teixeira

Próximo artigo

Você também pode gostar

More in Destaque