No início da tarde desta quinta-feira, policiais do PETO encontraram os dois bandidos que mataram o agricultor Valmir Oliveira Silva, de 54 anos, na noite da de ontem e tocaram terror naquela localidade. Segundo informações das redes sociais, a troca de tiros ocorreu na região do Córrego do Meio, numa estrada que da acesso ao Cruzeiro do Sul (Bode).
Nas redes sociais, nota-se que a sensação dos moradores de Vila Resende foi de total alívio com a notícia do cancelamento dos CPFs dos meliantes
Quando perceberam a chegada dos PMs, os meliantes iniciaram a troca de tiros, e na ocasião, levaram a pior sendo atingidos. Após o cessar fogo, os homens do PETO conseguiram apreender a moto utilizada na noite do crime, uma Yamaha Factor, 150, cor branca, placa EYV-8568, roubada, três celulares, sendo que um dos aparelhos, pertence ao proprietário do bar onde os vagabundos mataram o senhor Valmir. Os lazarentos estavam sem documentos pessoais, o que impossibilita esta reportagem em identifica-los. A população de Vila Resende comemorou o sucesso do PETO na ação em neutralizar os vermes que haviam causado tanto terror na noite de ontem naquela comunidade. Até fogos de artifício foram soltados pelos moradores.
Da redação do Liberdade Notícias
Com informações aguapretanews.com.br